AtaNews Publicidade 728x90
13/05/2019 às 19h18min - Atualizada em 13/05/2019 às 19h18min

Cães são agredidos antes de furto em oficina no Jardim Primavera em Araçatuba

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois cães que permaneciam no local sofreram agressões antes de serem trancados pelo autor do crime

Redação
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma ocorrência de furto foi registrada pela Polícia Civil de Araçatuba durante a manhã deste último domingo (12) na Rua São Carlos, Jardim Primavera em Araçatuba.

Compareceu ao plantão policial o dono do estabelecimento, um mecânico de 37 anos, alegando que recebeu um telefonema da empresa que realiza o monitoramento da oficina, dizendo que o alarme teria sido acionado por falta de energia.

O mecânico dirigiu-se até a oficina e encontrou um funcionário da empresa de monitoramento que já estava no local. Ao entrar, perceberam o furto de um notebook, da marca Sony e ainda a subtração de materiais e fiação elétrica do estabelecimento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois cães que permaneciam no local sofreram agressões antes de serem trancados pelo autor do crime. O local possui câmeras de segurança e foi solicitado um exame pericial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »