AtaNews Publicidade 728x90
13/05/2019 às 09h02min - Atualizada em 13/05/2019 às 09h02min

Projota e Tamy Contro se casam e optam por doar presentes

Yah Notícias
Viva o amor! Projota e Tamy Contro oficializaram a união na noite do último sábado (11), com uma cerimônia religiosa na Capela da PUC, em São Paulo. Em seguida, o casal reuniu cerca de 300 convidados numa festa na Casa das Caldeiras, que teve apresentação de Di Ferrero, com participação especial do noivo, e os DJs Marlboro e Mantega animando a pista.

Projota entrou na capela com a avó, Lurdes, ao som de “For The Love of a Princess”, tema do filme “Coração Valente”, e a noiva escolheu a marcha nupcial. A música do rapper “Voz e Violão” embalou a saída dos dois, que já haviam se casado no civil no dia 11 de março.
 
Os noivos decidiram trocar os tradicionais presentes de casamento por um pedido aos convidados de doações direcionadas para o Núcleo Assistencial Brasilândia.



“Nossa casa já tem muito amor, e está do jeito que queríamos. Nenhum presente nos trará alegria equivalente ao ver as crianças da Brasilândia sendo bem atendidas. Por isso, decidimos converter nossos presentes para o Núcleo Assistencial Brasilândia, a associação sem fins lucrativos, sem convênios ou parcerias com nenhum órgão público fornece atividades relacionadas com o tratamento, reabilitação, orientação e apoio sócio familiar a crianças com deficiência física e de origem neurológica”, escreveu o casal em um site com informações da cerimônia.

Em suas redes sociais, os noivos mostraram um pouco dos preparativos para o grande dia. Convidado especial da noite, Di Ferrero afirmou que era um dia especial. “Vou ter o prazer e a honra de tocar na festa! Muita luz pra essa casal e obrigado pelo carinho”, escreveu, antes da festa.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »