AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2019 às 15h19min - Atualizada em 10/05/2019 às 15h19min

Candidato a substituir Scarpa, Veiga acredita que está ganhando a confiança de Felipão

Meia é uma das opções que o treinador tem para substituir o titular, que ainda não tem prazo definido para o retorno.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Se no início da temporada o meia Raphael Veiga recebeu poucas oportunidades do técnico Luiz Felipe Scolari, de um tempo para cá ele ganhou espaço, tanto que foi titular na partida do meio de semana contra o San Lorenzo, pela Libertadores, quando atuou na vaga que seria de Gustavo Scarpa (iniciou no banco).

Com a lesão do camisa 14, Veiga surge como uma das primeiras opções para substituí-lo, a começar pelo jogo de domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 4ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida antes do treino de sexta-feira, o jogador falou sobre a possibilidade.

"Importante ter o elenco desse tamanho porque tem muito campeonato, são muitos jogos. Lógico que sempre quis jogar, mas não era assim que queria meu espaço, com alguém se machucando. Desejo uma boa recuperação ao Scarpa e ao Goulart. O Palmeiras montou o elenco pensando em tudo isso, por isso temos jogadores para substituir" disse o meia.

Mesmo ciente de que a concorrência segue forte, Veiga almeja uma sequência: "Todo mundo quer jogar, e essa questão de sequência vai muito da comissão técnica. Temos de treinar e esperar a oportunidade. Lógico que com a sequência as coisas tendem a ficar mais fáceis no jogo, mas temos de trabalhar para quando tiver a chance, aproveitar".

Enquanto a sequência não vem, o jogador comemorou o fato de estar conquistando a confiança de Felipão: "Acredito que para o Felipão se sentir seguro para colocar nos jogos tem que mostrar nos treinos. Antes de mais nada tenho me dedicado nos treinos. Quando entrei contra o CSA fui bem, contra o Inter também, mesmo sendo poucos minutos. Conforme a gente treina e ele vê que você está correspondendo, você vai ganhando mais oportunidades" encerrou.

Além de Raphael Veiga, as outras opções que Scolari tem para escalar no lugar de Scarpa são: Lucas Lima, Moisés, Hyoran, Guerra e Carlos Eduardo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »