09/05/2019 às 14h11min - Atualizada em 09/05/2019 às 14h11min

Prefeitura de Salmourão abre nesta sexta-feira, a 5ª Edição da Festa do Milho

"A festa é organizada pela Prefeitura Municipal"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Salmourão dá início nesta sexta-feira (10) a realização da 5ª Edição da Tradicional Festa do Milho no município, que acontece entre os 10 a 12 de maio na Praça da Bandeira.

O evento, que tem como objetivo fortalecer e incentivar os produtores de milho da região, contará com praça de alimentação completa que tem a comercialização de pamonhas, bolos, doces, salgados e curau, entre outras comidas típicas. Além disso, haverá shows e parque de diversões.

Na oportunidade, o Prefeito Ailson José de Almeida (DEM). juntamente com o vice prefeito Marcos Paio (DEM), convidam toda a população para participar do evento e prestigiarem as barracas da praça de alimentação, além do parque de diversões para as crianças.

"Estamos felizes em poder realizar novamente mais uma edição da nossa festa do milho. Com muito trabalho e esforço de toda a equipe da Prefeitura Municipal, estamos dando início em mais este grande evento que, com certeza, será um grandioso sucesso. Esperamos a participação de toda a população.", relata o prefeito.

No dia 10, a Banda Almanaque anima o público presente com show realizado para toda população. Já no dia 11 é a vez da dupla Léo & Júnior promoverem a animação do público presente.

No encerramento da festa, dia 12, quem sobe ao palco são os Filhos da Terra, Cadu de Souza, Heitor Pacheco, Demer Costa e Caroline Oliveira, com os clássicos da música raiz sertaneja e sertanejo universitário.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal. Uma equipe terceirizada proporcionará aos presentes, segurança para participar do evento com tranquilidade, além do trabalho ostensivo de equipes da Polícia Militar que estarão ao redor da festa.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »