AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2019 às 10h56min - Atualizada em 09/05/2019 às 10h56min

Pombo é 'multado' por radar de velocidade na Alemanha

Tecmundo
Foto: Divulgação
Um fato curioso aconteceu numa tranquila cidade no oeste da Alemanha, Bocholt. Um pombo conseguiu perturbar a paz de uma das ruas do local e acionar a câmera de um radar de velocidade, que registrou a velocidade de voo do pássaro: incríveis 45 Km/h.

O fenômeno extraordinário aconteceu próximo à fronteira com a Holanda. Autoridades locais publicaram imagem do “criminoso” que instantaneamente se tornaram virais. O pombo, que seria multado em €25 (aproximadamente R$111) cortou as ruas daquela cidade e, por sorte, não causou nenhum acidente.

Funcionários da prefeitura admitem que não foi fácil investigar as imagens e que mesmo com a margem de tolerância de 3 Km/h, o pombo ainda ultrapassou a velocidade local de 30 Km/h.

Moradores locais tomaram conhecimento do fato e brincam: “Claramente se trata de um pombo de corrida”, afirma um deles. “A punição apropriada seria a prestação de serviço comunitário, como pombo-correio.”.

Em clima de descontração, a página do Facebook da prefeitura de Bocholt filosofa: “Apesar de tudo, resta saber se o veloz pássaro irá pagar a multa de 25 euros.”.

As falas de Dick Vigarista (“Pegue o pombo!”) nunca foram tão bem representadas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »