AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2019 às 10h21min - Atualizada em 09/05/2019 às 10h21min

Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para 'saidinha'

Vida e Estilo
Foto: Reprodução
Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá receberam, nesta quarta-feira (8), o benefício da saída temporária para passar com familiares o Dia das Mães. As duas são detentas da Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

Suzane, condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais em 2002, deixou a prisão por volta das 8h, enquanto Anna Carolina, sentenciada a 26 anos pelo assassinato da enteada Isabela Nardoni em 2008, saiu da cadeia após às 9h.

As duas devem retornar à prisão somente no dia 14.

O direito à saída temporária - ou “saidinha”, como é popularmente conhecida - é previsto na Lei de Execuções Penais e exige que o preso tenha progredido para o regime semiaberto, além de possuir outros requisitos como, por exemplo, bom comportamento.

Em fevereiro deste ano, Suzane foi punida com a perda de 3 saídas por ido a uma festa de casamento durante a 'saidinha' do Natal, em dezembro de 2018. O recurso dela foi aceito pela 5ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), que cancelou a punição.

A detenta deve passar o Dia das Mães com familiares do namorado, em Angatuba, no sudoeste paulista, segundo apurou o jornal O Estado de São Paulo. Já Anna Carolina passaria o período com os dois filhos adolescentes.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »