AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2019 às 14h56min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h56min

AEmeb "Mariazinha Sanches Miloch" faz doação de gelatina aos pacientes em tratamento de câncer

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Como forma de exercitar os alunos às práticas de solidariedade, a direção professores da Emeb Prof.ª Mariazinha Sanches de Oliveira Costa Miloch, localizada no Bairro Ipanema lideraram uma campanha de arrecadação de gelatina para ser doada aos pacientes em tratamento de câncer na Santa Casa de Araçatuba. Ao todo, a campanha arrecadou 313 caixas de gelatina em sabores variados.

Durante a campanha, a direção e professores da escola enviaram bilhetes aos pais explicando a ação solidária e pedindo a colaboração. “O resultado foi muito bom. Durante a campanha, os pais foram presentes e muito participativos como são em todos os trabalhos”, afirmam a diretora Osnéia Maria Pacheco e Coordenadora Pedagógica, Hedeli Nalão Martin.

A doação foi entregue à Comissão de Captação, representada pelo colaborador Gustavo Alves. Os pais do Conselho de Escola que participaram do evento foram: Flaviane Souza Santos Nascimento; Djalma Batista; Thaís Ribeiro dos Santos. A equipe Mariazinha é composta por uma diretora, 15 professoras, uma coordenadora pedagógica e pessoal terceirizado dos serviços de cozinha e limpeza.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece a doação e parabeniza a direção, professores, funcionários, alunos e os pais pela excelente iniciativa.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »