AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2019 às 21h07min - Atualizada em 07/05/2019 às 21h07min

Homem é preso por tráfico no Vista Verde em Araçatuba

Autor tentou incriminar o comerciante para quem entregou as drogas, dizendo não ser o dono das substâncias

Redação
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (6), no Vista Verde em Araçatuba pelo fato de estar comercializando drogas próximo de um bar localizado na esquina das ruas Arlindo Novaes e Fundadores.

Ao passar pelo local, a equipe de policiais avistou o indiciado, que ao perceber a presença da viatura entrou correndo dentro do bar. A atitude chamou a atenção dos policiais, que entraram no estabelecimento e abordaram o indiciado, que conversava com o dono do bar.

Em conversas separadas, o dono do bar disse que o indiciado entrou correndo no bar e entregou a ele 5 microtubos de cocaína, pedindo para que o mesmo guardasse, pois, a polícia se aproximava. Alegando isso, o comerciante entregou as drogas aos policiais.

Após tomar conhecimento da versão apresentada pelo comerciante, o indiciado negou ser o dono das drogas, dizendo que entrou ali apenas para "pedir uma pinga". Durante revista pessoal, os militares encontraram no bolso do homem a quantia de R$ 170 reais, sendo que ele não soube explicar sobre a procedência do dinheiro.

Logo em seguida, ao vistoriar melhor o local, os policiais encontraram mais um saco plástico contendo 39 microtubos de cocaína bem próximo de onde o indiciado estava sentado, fora do bar. Mesmo diante da negativa de ser o dono das substâncias, pela evidência do crime de tráfico de drogas, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »