AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2019 às 20h24min - Atualizada em 07/05/2019 às 20h24min

Duas vítimas registram queixa na Polícia Civil por furtos de objetos no interior de veículos

Os dois casos aconteceram no Jardim Dona Amélia em Araçatuba

Redação
Outras duas ocorrências de furto foram registradas no plantão da Polícia Civil durante a madrugada da última segunda-feira (6), onde criminosos arrombaram as portas dos automóveis para praticar os crimes.

Um dos casos aconteceu na Rua Guiomar Novaes, no Jardim Dona Amélia, quando elementos desconhecidos arrombaram a porta de um GM Corsa Wind e levaram um tênis masculino, e um aparelho DVD Player Automotivo da marca Pionner. Uma sandália feminina também foi furtada. O veículo foi periciado.

O segundo caso foi registrado na Rua Clóvis Pestana, também no Jardim Dona Amélia. A vítima, um homem de 24 anos disse durante o registro da ocorrência, que deixou o veículo estacionado próximo de uma quitinete onde estava repousando. 

Ao retornar, percebeu uma das portas danificadas e a falta de R$ 520 reais em dinheiro, além de outros objetos que estavam no interior do carro, um Fiat Uno de cor cinza. Dentre os pertences furtados estão um pen drive, o documento CRLV do veículo, carimbos, um aparelho CD Player marca Pionner e ainda cartões diversos da vítima.

Havia dentro do carro, uma "lanceta" de portão, provavelmente utilizada para danificar a porta e abrir o veículo.
Link
Notícias Relacionadas »