AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2019 às 21h25min - Atualizada em 06/05/2019 às 21h25min

Auxiliar Geral é preso acusado de agredir a própria irmã no bairro Nossa Senhora Aparecida em Araçatuba

Em suas declarações, a vítima solicitou também as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha

Redação
Um homem de 40 anos, auxiliar geral de produção, foi preso pela Polícia Militar durante a tarde do último sábado (4), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Araçatuba após agredir a própria irmã, de 45 anos.

A princípio, uma viatura teria sido chamada ao endereço da vítima pelo motivo de uma briga entre ela e seu irmão. Chegando no local, a mulher disse que não queria representar contra seu irmão para que ele não fosse preso. Sendo assim, a mesma foi apenas orientada pela equipe policial.

Durante a tarde do mesmo dia, os policiais militares receberam uma ligação do plantão da polícia civil, para que retornassem ao endereço, a fim de localizar e prender o agressor, pois sua irmã resolveu registrar queixa por agressão e ameaça em desfavor do mesmo, dessa vez, dizendo que queria que ele fosse preso.

Em suas declarações, a vítima solicitou também as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, onde a autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 1.500 reais. Como o valor não foi apresentado, o autuado permaneceu preso e está à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »