AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2019 às 21h19min - Atualizada em 06/05/2019 às 21h19min

PM apreende motocicleta furtada em Buritama após abordagem realizada no Jardim Primavera em Araçatuba

Ao vistoriar o veículo, a polícia percebeu que a placa não era a original e a numeração consultada apresentava uma queixa de furto sobre a moto

Redação
Uma motocicleta que estava em poder de um entregador de pizzas de 30 anos, residente na Rua Lavrador, Jardim Paraíso em Araçatuba, foi apreendida pela Polícia Militar após apresentar no sistema de consultas da PM, o registro de furto sobre a mesma.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pelo plantão policial, o rapaz foi abordado na Rua José Geraldi, no Jardim Primavera em Araçatuba e apresentou aos policiais militares sua CNH e também a cópia de um Auto Depósito referente ao veículo que foi expedido pela Delegacia de Polícia no ano de 2016.

Ao vistoriar o veículo, a polícia percebeu que a placa não era a original e a numeração consultada apresentava uma queixa de furto sobre a moto, que também tinha sua numeração de motor alterada e a identificação de chassis que também apresentavam queixa de furto, mas na cidade de Buritama sendo apreendida posteriormente em Brejo Alegre.

Em consulta ao sistema DETECTA, foi constatado que a motocicleta também circulou pela cidade de São Paulo em outubro de 2018 e que não consta nenhuma baixa, nem recuperação e nem devolução da mesma no sistema do DETRAN, apenas o registro de furto.

O homem que conduzia a moto disse apenas que a adquiriu de um advogado, ao qual forneceu o nome e contato do mesmo para análise posterior. O investigado foi inquirido dos fatos e assumiu que mandou confeccionar uma placa, pois tinha apenas o conhecimento do conjunto alfanumérico e acoplou-a no veículo.

O entregador também negou estar envolvido no furto da moto. Ante o exposto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »