AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2019 às 16h19min - Atualizada em 06/05/2019 às 16h19min

Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta em apartamento

Vida e Estilo
Foto: Reprodução
Gabriela Mendes Viegas, miss Ilhéus 2018, de 27 anos, foi encontrada morta no apartamento do noivo em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste fim de semana. O cônjuge, Lucas Ferrara, chamou os vizinhos e até tentou salvar a vida da jovem, mas esta não resistiu.

A miss sofria de um grave caso de depressão e acabou por cometer suicídio, de acordo com a Polícia Militar. Segundo informações, Lucas avisou à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento para que ela pudesse tratar de sua saúde mental. O jovem de 26 anos ainda disse que tentou fazer massagem cardíaca em Gabriela, mas sem sucesso.
 
A morte foi divulgada em uma nota da Associação Atlética da Universidade Federal da Bahia, frequentada por Gabriela: “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante.

As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível,” dizia a nota. Nossos pêsames aos familiares.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »