AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 14h58min - Atualizada em 21/02/2018 às 14h58min

Araçatuba recebe 3º Feirão de Emprego nesta quinta-feira

Evento contará com diversos serviços à população, como emissão de carteiras de trabalho e acesso a vagas de emprego

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Imagem Ilustrativa
Araçatuba recebe nesta quinta-feira (22) a terceira edição do Feirão do Emprego. O evento, promovido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), acontece das 8h às 15h na sede do Centro Regional da SERT, situada na Rua Almirante Barroso, 47, no Centro.

“Após o grande sucesso da primeira edição, não poderíamos deixar de realizar outro evento como esse. Contamos com a parceria de diversas entidades em busca de desenvolver atividades à sociedade”, explica o diretor da regional da SERT em Araçatuba, Lucas Grandolfo.

Além dos serviços oferecidos cotidianamente pelos PATs, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a Intermediação de Mão de Obra (IMO), o evento também conta com a atuação do Super MEI, e do Sebrae, com orientações sobre empreendedorismo.

“Nosso maior intuito é intermediar as mais de 400 vagas disponíveis à população que está em busca de emprego, e mais uma vez, ir na contramão da crise, oferecendo à população o que ela mais precisa: emprego, renda e orientação”, completou Grandolfo.

Os que comparecerem ao Feirão terão também à disposição diversos serviços de lazer e estética, como corte de cabelo, maquiagem, cuidados com a saúde, incluindo aferição de pressão arterial e testes de glicemia, carrinhos de pipoca e algodão doce, cama elástica, além de diversos brindes.

Serviço
3º Feirão de Emprego de Araçatuba
Dia 22 de fevereiro, das 8h às 15h
Na Rua Almirante Barroso, 47 – Centro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »