AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2019 às 09h00min - Atualizada em 03/05/2019 às 09h00min

Bombeiros salvam filhotes de cachorro que estavam dentro de rio em Lençóis Paulista

Resgate aconteceu na noite de quarta-feira (1°). Animais foram encaminhados ao Canil Municipal, onde ficarão disponíveis para adoção

SSP
Foto: Polícia Militar
“É muito gratificante resgatar animais com vida”, destacou o cabo José Carlos Diniz, do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Ele e mais dois colegas de farda foram os heróis responsáveis por resgatar sete filhotes de cachorro que haviam sido jogados dentro do Rio da Prata, em Lençóis Paulista, no interior do Estado.

Na ocasião, os profissionais, que integram a Base de Bombeiros da cidade, pertencente ao 12° Grupamento de Bombeiros (Bauru), receberam uma denúncia anônima informando que duas pessoas haviam jogado os animais dentro do curso d'água.

Chegando no endereço, a equipe soube que um dos filhotes havia sido salvo por uma pessoa que passava no local. Os outros foram resgatados pelos bombeiros na margem e dentro do rio.

Os cães foram levados ao quartel com um veículo do Corpo de Bombeiros, adaptado para o transporte de animais. Posteriormente, os filhotes foram encaminhados ao Canil Municipal, onde receberam atendimento veterinário e ficarão disponíveis para adoção.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »