AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 20h57min - Atualizada em 02/05/2019 às 20h57min

Com dinheiro no sutiã e droga no bolso, mulher é presa pela PM no Vista Verde em Araçatuba

A autuada alegou que havia adquirido 39 pinos, sendo 9 para seu consumo e o restante para a venda

Redação
No início da noite desta última terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos que estava vendendo drogas nas proximidades da Rua dos Fundadores. De posse de denúncias da prática pelo local, que já é conhecido por ser ponto de venda de drogas, Policiais Militares abordaram a mulher, que estava parada em cima da calçada.

Por ser conhecida nos meios policiais, a mesma foi abordada e os policias perceberam um volume no interior de seu sutiã. Foi solicitado que a mesma retirasse o volume, que se tratava da quantia de R$ 140 reais em dinheiro.

Perguntada sobre as drogas, a mesma apresentou um pino contendo cocaína e, depois de uma conversa com os policiais, a moça resolveu levá-los até um terreno baldio, onde estavam escondidos mais 24 pinos de cocaína dentro de um saco plástico.

A autuada alegou que havia adquirido 39 pinos, sendo 9 para seu consumo e o restante para a venda, onde comercializava as porções da droga pelo valor de R$ 10 reais cada, mas não disse onde comprou as substâncias. Ante o exposto, a mulher foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e permaneceu à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »