AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 14h33min - Atualizada em 21/02/2018 às 14h33min

VEJAM AS LISTAS: 3º Feirão do Emprego em Araçatuba oferece 430 oportunidades de trabalho e outras 104 para estagiários

Política e Mais
Foto: Reprodução

O 3° Feirão do Emprego em Araçatuba terá 430 vagas de trabalho e 104 para estágio. O evento será realizado nesta quinta-feira, das 8h30 às 15h, na Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), localizada na Rua Almirante Barroso, 47, Centro.

A participação é gratuita. Conforme Lucas Grandolfo, diretor-técnico da Sert, o objetivo do feirão é inserir o maior número possível de pessoas no mercado de trabalho. Para participar, o interessado deve levar um currículo, a carteira de trabalho, RG e CPF.

Os participantes passarão por um pré-seleção e serão encaminhados para uma das vagas oferecidas, de acordo com o seu perfil. As vagas oferecidas são para o comércio, indústria e serviços. A maior oferta de emprego é para motorista carreteiro (150 vagas). Há ainda oportunidades para operador de telemarketing (22 vagas); servente (20); garçom (20); tapeceiro de móveis (15) e muitas outras. Confira a lista completa aqui no Política e Mais.

Para estágios, o maior número de vagas é para estudantes do Ensino Médio e de Pedagogia, com 20 oportunidades cada. Há, ainda, vagas para alunos que estejam cursando Administração (17) e Publicidade e Propaganda (10).

Durante o feirão, será realizada aferição de pressão, além de exames de diabetes, cortes de cabelo, maquiagem e distribuição de preservativos pelo ambulatório de DST/Aids do município. O Poupatempo estará no local fazendo a segunda vida da carteira de trabalho e do RG.

Para as crianças, haverá cama elástica e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. O Feirão do Emprego será realizado em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba) e Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba).

SERVIÇO

O 3° Feirão do Emprego será realizado nesta quinta-feira (22), das 8h30 às 15h, na sede da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, que fica na Rua Almirante Barroso, 47, Centro.

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO QUE ESTÃO À DISPOSIÇÃO:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »