AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 19h12min - Atualizada em 02/05/2019 às 19h12min

Criminoso tenta roubar estabelecimento comercial, leva paulada e é preso junto com seu comparsa pela PM em Araçatuba

Carro utilizado na tentativa de fuga estava com documentação irregular

Redação
Dois criminosos, ambos de 36 anos, tentaram praticar um roubo a um estabelecimento comercial sito à Rua Marcílio Dias, durante a manhã deste último feriado (1).

De posse de uma faca, um dos criminosos rendeu uma das vítimas, um rapaz de 19 anos que estava fechando o estabelecimento. De acordo com o relatado pela própria vítima, o bandido aproximou uma faca de seu pescoço e anunciou o assalto, exigindo dinheiro do caixa.

Numa tentativa de reação, um outro homem, de 44 anos, também vítima, alcançou uma barra de ferro e conseguiu acertá-la em cheio na cabeça do criminoso. Mesmo sendo atingido, o bandido levantou-se, empurrou o rapaz que o acertou e fugiu do local.

Acionada, a Polícia Militar teve acesso às imagens das câmeras de segurança, onde identificaram o veículo utilizado pelo bandido e seu comparsa para empreender fuga do local. Em diligências pelas proximidades, uma das equipes policiais logrou êxito ao localizar o veículo, que estava com documentação vencida e identificou seu condutor como sendo um dos participantes da tentativa de roubo.

Com manchas de sangue nas mãos, devido ao corte que seu comparsa fez em uma das vítimas após entrar em luta corporal, o rapaz confessou sua participação na ação e indicou a residência do autor do roubo, que foi localizado com hematomas e manchas de sangue pelo corpo, confessando ser ele, o rapaz das imagens registradas pelas câmeras. 

No plantão policial, as vítimas reconheceram os criminosos e ante o exposto, os mesmos foram presos em flagrante pela prática do crime de tentativa de roubo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »