AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 18h32min - Atualizada em 02/05/2019 às 18h32min

Polícia Militar de Araçatuba prende traficante no bairro Água Branca

Helicóptero Águia, da PM, foi acionado durante o desenrolar da ocorrência

Redação
Um traficante de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de Araçatuba durante a tarde desta última terça-feira (30), nas proximidades da rua Antônio Sampaio, no bairro Água Branca. 

Após receber várias denúncias da prática do crime de tráfico de drogas pela região, uma viatura policial em diligências pelo local avistou dois indivíduos, sendo que, um deles estava em uma motocicleta, conversando com um outro que estava a pé. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no plantão policial, o rapaz que estava a pé evadiu-se do local e conseguiu escapar, mesmo sendo acionado o apoio aéreo do helicóptero Águia.

O rapaz que estava na motocicleta foi abordado e, em seu poder, os militares encontraram seis pinos cheios de cocaína e ainda uma quantia de R$ 27 reais em dinheiro, sendo que R$ 20, estavam fora de sua carteira, soltos no bolso, sendo provável que este dinheiro fosse recebido do outro indivíduo que saiu correndo anteriormente.

Ficou claro que o indiciado estava vendendo as drogas e, mesmo diante de negar o crime, alegando que as mesmas seriam apenas para seu uso, o rapaz foi preso em flagrante e ficou detido na carceragem da Polícia Civil, permanecendo à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »