AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 14h04min - Atualizada em 02/05/2019 às 14h04min

10 experimentos nazistas super cruéis em seres humanos

Dentre as maiores crueldades do regime mais atroz do mundo moderno, estão os experimentos com seres humanos realizados nos campos de concentração.

HISTORY
A lista abaixo reúne alguns dos mais terríveis:

1) GASES

Os nazistas queriam conhecer a fundo o efeito do gás mostarda e do fosfogênio sobre o corpo humano. Para isso, usaram-no em prisioneiros, muitos dos quais morreram durante o teste.

2 ) LESÕES NA CABEÇA

O Dr. Wichtmann martelava a cabeça de crianças e jovens, as quais ele mantinha amarradas, para calcular quantos golpes exatamente o crânio aguentava.

3 ) ESTERELIZAÇÃO

As mulheres dos campos de concentração foram utilizadas como cobaias na pesquisa de métodos de esterilização através de drogas, cirurgias e raios-x.

4 ) ALTURA E PRESSÃO

O Dr. Rascher prendia os prisioneiros em uma câmara de baixa pressão para pesquisar maneiras de ajudar os pilotos alemães que tinham que enfrentar grandes alturas. Dos 200 prisioneiros, morreram 80.

5 ) INJEÇÃO DE VÍRUS 

No campo de concentração de Dachau foi injetada malária em várias pessoas para depois pesquisar como tratá-la, administrando nas cobaias todos os tipos de drogas experimentais. Muitas pessoas morreram de overdose.

6 ) CONGELAMENTO

Os nazistas queriam conhecer mecanismos para tratar a hipotermia. Para isso, mergulhavam os prisioneiros em um tanque com água congelada por mais de três horas ou até a morte.

7 ) VENENO

No campo de concentração de Buchenwald, foram realizados experimentos para pesquisar os efeitos dos venenos nas pessoas. Eles simplesmente adicionavam veneno na comida dos prisioneiros. Muitos morriam instantaneamente.

8 ) ÁGUA DO MAR

No campo de concentração de Dachau, foram realizados experimentos que tinham como objetivo tornar a água do mar potável, misturando-a com outras substâncias. Dos prisioneiros que tiveram que bebê-la como teste, muitos morreram de desidratação.

9 ) CRIANÇAS


Os nazistas, obcecados com a supremacia racial, experimentaram em crianças, com o objetivo de torná-las mais fortes, fazer seu olhos ficarem mais claros e seus traços mais próximos ao padrão ariano.

10 ) SULFONAMIDAS

Os prisioneiros eram infectados com alguma doença como gangrena ou tétano e depois tratados com sulfonamidas, um agente sintético antimicrobiótico. No entanto, as doses excessivas causavam a morte deles.

Nazistas davam medalhas às mulheres que tivessem muitos filhos
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »