AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 11h45min - Atualizada em 02/05/2019 às 11h45min

Obras para o recape de vicinal que liga Pereira Barreto a Itapura continuam

Motoristas que utilizam a Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira” sofrem há anos com as más condições de tráfego da via.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de empresa contratada por Processo Licitatório, continua realizando as obras de recapeamento asfáltico na Rodovia Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira”, que liga Pereira Barreto a Itapura, no trecho pertencente ao município. A vicinal tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos, prejudicando os motoristas que por lá transitam. Ciente dos problemas, o Prefeito Joãozinho colocou em prática um plano para solucionar os problemas e melhorar as condições da via no trecho sob responsabilidade da Prefeitura Municipal. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.

No trecho sob responsabilidade da Prefeitura de Pereira Barreto, foi realizada a contratação da empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construções Eirelil, para a execução de obras de recapeamento asfáltico. A obra está sendo custeada com recursos próprios do Tesouro Municipal de Pereira Barreto e serão investidos R$ 1.266.475,25 para a realização do recape asfáltico. A obra, inclusive, contará com acostamento asfaltado.

O Prefeito Joãozinho destacou recentemente, em um encontro com os prefeitos Otávio Gomes, de Ilha Solteira, e Fábio Dourado, de Itapura, que é necessário engajo para melhorar as condições da via: “esse não é um problema somente de Ilha Solteira, de Itapura, de Pereira Barreto ou de apenas um grupo de pessoas, é um problema de todos nós e por isso temos que nos unir para solucionar nossos problemas também no âmbito regional”, destacou o Prefeito Joãozinho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »