AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2019 às 09h24min - Atualizada em 01/05/2019 às 07h00min

Veja o que abre e fecha nos serviços públicos no feriado de quarta (1º)

Alterações no funcionamento de órgãos estaduais em SP ocorrem por causa das celebrações ligadas ao Dia do Trabalho

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação
Em razão das comemorações do feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio, alguns serviços públicos estaduais sofrerão mudanças na grade de funcionamento. Confira, a seguir, como ficam os horários de cada órgão.
Detran.SP
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima quarta-feira (1º), feriado nacional do Dia do Trabalho.
Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. O expediente será retomado na quinta-feira (2). As unidades que funcionam em prédio de prefeituras ou delegacias seguirão o expediente dessas instituições.
Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal do Detran.SP.
Poupatempo
O Poupatempo informa que os postos de atendimento também estarão fechados na quarta-feira (1º). As 73 unidades no Estado de São Paulo voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (2), nos horários habituais.
Os horários de funcionamento e endereços dos postos podem ser consultados no portal do Poupatempo ou no aplicativo SP Serviços.
Procon-SP
A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, informa que os postos de atendimento pessoal nos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria e atendimento telefônico (151) não funcionarão na próxima quarta-feira (1º).
Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham essa programação. A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração local.
CPTM
No feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realizará obras de modernização em algumas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem.
Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)
Domingo: das 4h à meia-noite, devido às obras de modernização nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Tatuapé, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre Luz e Estudantes.
Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)
Domingo: das 4h até a meia-noite, serão realizados serviços de poda de árvore em toda a linha.  O intervalo médio entre os trens será de 18 minutos de Brás a Calmon Viana.
Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800-055-0121.
Fundação Pró-Sangue
Veja, abaixo, os horários de atendimento dos postos de coleta da Fundação Pró-Sangue:
Posto Clínicas
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar – Cerqueira César – São Paulo
De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Sábados*, feriados e emendas, das 8h às 17h
Fechado aos Domingos
* ATENÇÃO: O atendimento aos sábados é limitado a 500 candidatos. Assim que atingir esse número, o Cadastro será encerrado.
Posto Dante Pazzanese
Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 – Ibirapuera – São Paulo
Segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 13h00
Fechado às quartas-feiras, sábados, domingos e feriados
– Estacionamento gratuito para carros ao lado da entrada do hospital, na Av. Dr. Dante Pazzanese, 240
Posto Regional de Osasco
R. Ari Barroso, 355 – Presidente Altino – Osasco
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
Sábados, das 8h às 16h
Fechado aos domingos e feriados
* ATENÇÃO: O atendimento aos sábados é limitado a 150 candidatos. Assim que atingir esse número, o Cadastro será encerrado.
Posto Barueri
R. Angela Mirella, 354 Térreo – Jd. Barueri – Barueri
* próximo à Av. Sebastião Davino dos Reis
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Fechado aos sábados, domingos e feriados
Posto Mandaqui
R. Voluntários da Pátria, 4227 – Mandaqui – São Paulo*
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
Fechado aos sábados, domingos e feriados
* O posto está em reforma. O atendimento foi transferido para uma unidade provisória de coleta dentro do Hospital Mandaqui.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »