AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2019 às 08h57min - Atualizada em 30/04/2019 às 08h57min

Corpo de Carol Bittencourt é encontrado no litoral de SP

MODELO

Vida Plena e Bem Estar
Foto: Reprodução
Após quase 24 horas de busca, o corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37, foi encontrado nesta segunda-feira (29), na praia da Cigarra em São Sebastião, divisa com Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, por volta das 16h10.

Pai de Carol, Orley Bittencourt participou ativamente do resgate da filha. “Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei tirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela [dar entrevista], ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, afirmou o empresário em entrevista .

A modelo estava em uma lancha acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini e dos dois cachorros, em Ilhabela, no litoral de São Paulo, no último domingo (28), quando uma forte chuva assolou o litoral do sudeste brasileiro. A família tem casa no local e estava acostumada a passear de barco pela região.
Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva, onde o vento atingiu mais de 100 km/h, e houve falta de água e luz. Além de algumas estradas terem sido bloqueadas.

Ainda de acordo com Paulo César, o corpo da modelo foi levado para o IML de São Sebastião e teria sido encontrado próximo ao local onde a lancha desapareceu – 4km de distância, próximo da costa. O barco teria sido arrastado pelo vento, cerca de 40 km/h e localizado em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.
esponsável pelas buscas, o comandante Wagner Goulart da Capitania dos Portos, explicou que a lancha em que a família estava não chegou a virar. “O relato que tivemos é que a Caroline caiu primeiro no mar primeiro e depois o marido mergulhou atrás dela. Não sabemos se ela foi arremessada ou pulou para resgatar os cachorros. O Jorge não conseguiu salvá-la e nem voltar para embarcação”, disse Goulart.

Segundo Cau Saad, personal trainer da modelo, Carol teria pulado no mar para salvar um dos cachorros, mas por conta do vendaval ela teria sido levada pela correnteza. “Parece que um dos cachorrinhos dela caiu e ela foi atrás. O Jorge pulou também, mas não conseguiu encontrar ninguém. Ele se salvou após nadar cerca de duas, três horas disseram”, informou Saad .

O empresário foi resgatado pelo marinheiro Roberto Aguiar e posteriormente pelo Corpo de Bombeiro e estava em estado de choque. Ele, inclusive, chegou a ser hospitalizado, mas  foi liberado em seguida e atuou ativamente na procura pela mulher, ao lado do sogro.

“A Carol não faria nada diferente disso [pular atrás da cachorra]”, disse Andreia Boneti, empresária de Carol em entrevista .

Em entrevista, o pai de Carol, Orley Bittencourt disse que a filha foi arremessada. “Eles foram atingidos por uma onda na lateral [barco] e ela se desequilibrou. Nisso, o Jorge pulou para salvá-la, não jogou boia nem nada, tentou voltar para o barco, mas não conseguiu.”

A Capitania dos Portos iniciou as buscas logo após o resgate de Sestini (por volta das 19 horas do domingo) e se concentraram na região entre São Sebastião e Ilhabela. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate.

Carol era mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos, fruto do relacionamento com Giba Ruiz Vieira. Natural de São Paulo, a modelo e apresentadora já trabalhou na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »