AtaNews Publicidade 728x90
29/04/2019 às 11h25min - Atualizada em 29/04/2019 às 11h25min

Polícia Militar detém comerciante que se identificou como Policial Civil em Ferraz de Vasconcelos

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na última semana, os Policiais Militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso portando um simulacro de arma de fogo. O infrator ainda tentou enganar os PMs se identificando como Policial Civil.

A equipe visualizou o veículo WV/Voyage que trafegava na Rua das Margaridas ocupado por um indivíduo em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu houve um breve acompanhamento.

Ao ser detido, o condutor alegou ser Policial Civil, porém não apresentou sua identidade funcional. Na sequência os Policiais Militares encontraram um simulacro de pistola no interior do veículo que conduzia, neste momento o abordado mudou sua versão e passou a alegar que era ex-Policial. Em consulta ao banco de dados da Secretaria de Segurança Pública constataram que o condutor, um comerciante de 25 anos, nunca integrou qualquer força de segurança. Questionado sobre a fuga, alegou que ficou com medo da viatura e sobre a arma disse que seria para sua segurança pessoal. 

A ocorrência foi apresentada no distrito policial de Ferraz de Vasconcelos onde o delegado elaborou o boletim de natureza falsa identidade e apreensão de objeto, no caso da arma. O abordado foi liberado após ser ouvido e o veículo que conduzia foi apreendido por falta de licenciamento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »