AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2019 às 12h11min - Atualizada em 27/04/2019 às 19h00min

Autoridades prestigiaram cerimônia de entrega do novo viaduto na avenida Nelson Calixto

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Várias autoridades estiveram na cerimônia que marcou a entrega da obra do viaduto construído na avenida Nelson Calixto, no bairro Novo Parque São Vicente.
A avenida é uma das principais vias de acesso ao município. O investimento da obra foi de aproximadamente R$ 2,8 milhões.

“A Prefeitura de Birigui não gastou um centavo na obra, já que ela foi feita pela Concessionária Via Rondon”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão durante a cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 26 de abril.

Além do prefeito, estiveram presentes o deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, o vice-prefeito de Birigui, Carlito Vendrame, o presidente da Câmara de Birigui, Felipe Barone, e o diretor de operações e engenharia da Concessionária Via Rondon, Fábio Abrita.

A solenidade ocorrida ao lado do viaduto reuniu também os vereadores Kal Barbosa, Vadão da Farmácia, Odair da Monza, Eduardo Dentista, Paquinha, Leandro Moreira, Pastor Reginaldo e José Luis Buchalla.

Também prestigiaram o evento o assessor executivo da Secretaria de Gabinete da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, a diretora municipal de Trânsito, Melissa Puertas Sampaio, o Tenente PM Anderson Gon, comandante da 4ª Cia da Polícia Militar de Birigui, o Sub-tenente Luis Silva, instrutor do Tiro de Guerra de Birigui, a diretora do Sinbi, Silvia Mestriner, o presidente do Sincomércio, Maurício Pazian, a gestora Josi Mendes, da Acib, e o Major PM Fernando Marques, subcomantante do 2º Batalhão de Polícia Ambiental de Birigui.

Secretários da Prefeitura de Birigui, diretores, servidores e moradores da cidade também marcaram presença no evento, que teve apresentações da Corporação Musical Maestro Antônio Passareli.

Em seu discurso, o prefeito de Birigui disse que o trabalho do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, ‘abriu frentes’ junto a Via Rondon e, também, junto Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

O viaduto tem 22 metros de comprimento, apoiado em fundação direta localizada dentro de muros de terra armada com altura aproximada de sete metros e tabuleiro com largura de 12,50 metros.

“Essa grande obra visa melhorar a mobilidade urbana de Birigui e oferecer maior segurança aos usuários da avenida Nelson Calixto”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »