AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2019 às 14h21min - Atualizada em 24/04/2019 às 14h21min

Corinthians enfrenta Chapecoense por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols para avançar na competição

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Coca

Campeão Paulista, o Corinthians agora retorna sua atenção à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (24), na Arena Corinthians, o Timão recebe a Chapecoense pelo jogo de volta da quarta fase da competição. 

No primeiro jogo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0, em Chapecó, e agora precisa de uma vitória por dois ou mais gols para avançar direto à próxima fase. Em caso de vitória pelo placar mínimo, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.

 

Corinthians pronto!

Após se reapresentar e realizar trabalhos regenerativos na última segunda-feira (23), o elenco corinthiano foi submetido a atividades técnicas e táticas. O técnico Fábio Carille comandou um treinamento de bola parada para posicionamento defensivo e ofensivo para a provável equipe que inicia a partida.

O zagueiro Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita, enquanto o lateral esquerdo Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo. O atacante Gustavo, também ausente na relação de jogo, sente dores na coxa direita decorrentes de um edema.

 

Relacionados

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

 

Retrospecto

No total, Corinthians e Chapecoense fizeram 13 jogos. O Timão leva vantagem, com sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »