AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2019 às 15h10min - Atualizada em 23/04/2019 às 15h10min

#TRIntou: Corinthians tem quatro atletas na seleção dos melhores jogadores do Paulistão 2019

Capitão do Alvinegro no torneio, Cássio ganhou prêmio como melhor goleiro e craque da galera

Corinthians FC
Foto: Alexandre Battibugli

Na noite da última segunda-feira (22), o Corinthians marcou presença na seleção do Campeonato Paulista 2019. Em celebração realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), Cássio, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo foram os escolhidos para estarem entre os destaques da competição.

Capitão e com atuações decisivas durante o torneio, Cássio foi eleito o melhor goleiro da competição e abriu as premiações alvinegras da noite. Artilheiro do Timão com cinco gols, inclusive na final contra o São Paulo, Danilo Avelar foi eleito o melhor lateral esquerdo do Paulistão.

No meio-campo, o Corinthians também marcou presença com um jogador que chegou há pouco tempo, mas que já fez a diferença no time do treinador Fábio Carille. Apesar de ter ficado de fora do segundo jogo da final, o volante Júnior Urso fez um estadual de alto nível e ficou como o melhor da posição.

O Timão também não ficou de fora dos melhores atacantes do torneio. Com quatro gols durante o Campeonato Paulista, Gustavo foi eleito o destaque da posição. Para finalizar as premiações do Alvinegro na noite, Cássio ganhou como o Craque da Galera, com 67,4% dos votos.

Antes do fim da celebração, o Corinthians foi chamado ao palco do evento para levantar, mais uma vez, a taça de campeão paulista para a festa de todos os corinthianos presentes no local.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »