AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2019 às 12h03min - Atualizada em 23/04/2019 às 12h03min

Início das obras na Pompeu interdita rotatória com a Saudade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Está prevista para 25 de abril, quinta-feira, a interdição interna da rotatória entre as avenidas Pompeu de Toledo e Saudade, para início das obras que prolongarão a Pompeu até sua ligação com a rodovia Marechal Rondon. O Início das obras será no dia seguinte, sexta-feira (26), previsto para as 16h.

O fechamento físico interno da rotatória impedirá apenas o cruzamento da avenida Pompeu de Toledo para quem vier pela avenida da Saudade, mas tanto o acesso à avenida como o tráfego por ela estarão liberados.

A interdição acontecerá de 25 de abril a 10 de maio, para obras de canal do Córrego Machadinho, a serem executadas pela empresa TMK Engenharia. Placas de sinalização sobre a interdição e ou Indicativa de obras e maquinário serão instaladas nas duas avenidas, em ambos os sentidos.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba, a interdição foi autorizada pela Prefeitura de Araçatuba à TMK Engenharia, que a fará com meios próprios de acordo com as regulamentações dispostas no artigo 95 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) nos termos do artigo 95 do CTB e § 1º, 2º, 3º e 4º.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »