AtaNews Publicidade 728x90
22/04/2019 às 09h49min - Atualizada em 22/04/2019 às 09h49min

Polícia Civil esclarece brutal homicídio em Dracena

O mecânico foi morto por um de seus funcionários

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por intermédio das suas Unidades Especializadas de Dracena (Deinter 8 - Presidente Prudente) esclareceu a autoria de um homicídio, ocorrido em 11/4, que vitimou um mecânico, de 63 anos.

Após a localização do corpo, na oficina mecânica da vítima, a Polícia Civil esteve no local e solicitou a perícia. Nos exames coletados “in loco”, foi possível identificar marcas de sangue numa bancada, advindas, possivelmente, do ferimento na cabeça do mecânico.

A conclusão do laudo de exame necroscópico foi de que a vítima veio a óbito em razão de traumatismo crânio encefálico.

Os investigadores descobriram que a vítima teria tido uma discussão, na manhã do crime, com um adolescente, que era seu funcionário.

O adolescente havia utilizado o cartão de crédito da vítima, sem o seu conhecimento, para comprar uma motocicleta, no valor de R$ 14 mil, e a vítima só soube da referida compra quando recebeu um comunicado do banco e foi tirar satisfação com o menor, o qual gozava da confiança de seu patrão e tinha a senha e os dados bancários do mesmo.

Sem alternativas e diante das provas colhidas, o menor confessou o crime e indicou o instrumento utilizado para a execução da vítima, uma chave de grifo.

A arma do crime e a motocicleta adquirida pelo adolescente foram apreendidas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »