AtaNews Publicidade 728x90
22/04/2019 às 09h37min - Atualizada em 22/04/2019 às 09h37min

Thaeme dá à luz Liz e mostra o rostinho da filha: 'Te amamos mais que tudo'

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Thaeme já é mamãe! A cantora, da dupla Thaeme & Thiago, anunciou no sábado (20) que sua primeira filha, Liz, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias, chegou ao mundo.
 
A pequena nasceu às 17h37, de cesária na maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 2,850 kg. Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava”, disse a cantora ao compartilhar um clique com a garota nos braços.
 
Em entrevista recente, Thaeme contou como escolheu o nome da filha. Ela diz que seu marido, Fábio, sempre gostou de nomes de flores e não tinha curtido nenhuma das sugestões pensadas por ela anteriormente, como Beatriz e Bianca.

Pesquisando nomes de plantas, Thaeme encontrou os lírios, pensou em Flor de Lis e se encantou com o nome Lis. “Tem todo um contexto. O significado é ‘meu Deus é abundância’. Mandei uma mensagem para o Fábio com várias fotos de lírios e expliquei a decisão embaixo. Ele respondeu ‘amei’. Foi desse jeitinho que decidimos o nome dela”, explica.

39 horas tentando parto normal

Fabio da Lua, marido de Thaeme, também publicou fotos da filha Liz e fez uma postagem agradecendo a mulher por sua força. Ele revela que foram mais ou menos 39 horas tentando o parto normal.

“Parabéns pela força que não conhecia em você. Você é f…! Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães. É lindo e grandiosos. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, escreveu.
 
Veja o rostinho de Liz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »