AtaNews Publicidade 728x90
18/04/2019 às 16h44min - Atualizada em 18/04/2019 às 16h44min

Área de serviço organizada

Casinha arrumada
Foto: Imagem Ilustrativa
Manter uma área de serviço organizada é um desafio imenso. E decorá-la de forma criativa é um desafio a mais, já que grande parte das lavanderias de apartamento têm tamanhos bem reduzidos. Mas a gente acredita que esse espaço, por menor que seja, precisa sim ter seu charme e personalidade própria, e que pequenos detalhes já fazem uma enorme diferença.

Área de serviço

Área de serviço



A área de serviço que usamos de exemplo não é nem de longe pequena, mas as ideias usadas aqui podem ser adaptadas para a sua realidade. Para que seu espaço tenha funcionalidade e seja prático de organizar no dia a dia, você precisa contar com móveis que também ofereçam praticidade. Vamos começar pelo Painel Pegboard:

Painel Pegboard

Painel Pegboard



Ele é vantajoso em uma área de serviço por diversas formas, a começar pela otimização do espaço. Ele aproveita a parede e não interfere na circulação, facilitando a sua vida na hora de deixar os itens de uso frequente à mão. Se não tiver espaço para dois, instale apenas um e aproveite todos os furinhos para pendurar o que você precisa acessar com agilidade no dia a dia.

Pegboard

Pegboard



A Arara Legno é indispensável para manter as roupas lisinhas e arejadas depois de secas e passadas. A vantagem extra é que ela conta com prateleiras na parte inferior, onde você também pode manter as demais peças dobradas.

Arara na lavanderia

Arara na lavanderia



Use móveis compactos para o cesto de roupas sujas e para o armarinho de produtos de limpeza. Perceba que os detalhes fazem a diferença: cestos de plástico bonitinhos, um vasinho de flor e itens em uma paleta de cor homogênea já oferecem boas doses de charme.

Móveis para área de serviço

Móveis para área de serviço



Finalize fazendo bonito também na sua máquina de lavar e secar! Afinal de contas elas também requerem uma atenção especial. (: Confira uma alegria extra para elas apostando em papel contact! Recorte listras, bolinhas o outros formatos no papel e cole na superfície das máquinas para renovar o visual.

Máquinas adesivadas

Máquinas adesivadas



Prateleira

Prateleira




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »