AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 09h53min - Atualizada em 21/02/2018 às 09h53min

Plano de saúde da Santa Casa de Araçatuba inaugura ambulatório médico com capacidade para realizar 240 consultas por dia

Política e Mais
Foto: Reprodução

A Santa Casa Saúde de Araçatuba, além da rede credenciada de médicos, agora conta com um ambulatório para oferecer aos seus beneficiários serviço próprio de consultas médicas particulares em especialidades variadas.

Com atendimento integrado através de um sistema de gerenciamento de prontuário que confere mais eficácia ao tratamento, o novo empreendimento tem por finalidade principal prestar um atendimento humanizado, ágil e com propósito de oferecer ao beneficiário um plano de saúde com serviços próprios, além do laboratório de análises clínicas exclusivo Santa Casa Saúde.

O valor investido para reforma do prédio que abrigará o novo ambulatório foi de R$ 200 mil e em equipamentos foram aplicados mais R$ 49 mil. A viabilização do projeto durou três meses. 

De acordo com o gerente do plano de saúde, Fábio Blaya, o ambulatório para clientes do plano de saúde da Santa Casa terá quatro funcionários no setor administrativo e 25 médicos com contratos de prestação de serviços. A unidade dispõe de oito consultórios que receberão pacientes nas especialidades de clínica médica, pediatria, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, com capacidade para realização de 240 consultas por dia. A estimativa é de que, por ano, sejam realizados 57 mil atendimentos.

O horário de atendimento será de 2ª à 6ª feira das 8h às 18h. O ambulatório foi criado para agregar benefícios aos clientes do plano de saúde, facilitando prioritariamente o agendamento de consultas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »