AtaNews Publicidade 728x90
18/04/2019 às 08h30min - Atualizada em 18/04/2019 às 08h30min

Entidades assistenciais recebem chocolate para a Páscoa

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na última terça (16) e na quarta-feira (17), as “Amigas do Bem” realizaram a entrega de aproximadamente 1000 caixas de chocolate a entidades assistenciais de Araçatuba. O grupo conta com cerca de cinquenta mulheres e é liderado pela presidente do Conselho Deliberativo do FSS (Fundo Social de Solidariedade), Deomerce Damasceno.

Em comemoração à Páscoa, as caixas de chocolate foram arrecadadas por meio de doações e entregues às entidades Associação de Reinserção Social de Crianças e Adolescentes (ARCA); Centro de Convivência do Idoso (CCI) e Programa Lobato (Sítio Escola Nene Geralde), no primeiro dia; Já no segundo dia, receberam os mimos a Associação Beneficente Batista João Arlindo, o Serviço de Convivência Infanto-Juvenil (SECOI) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

De acordo com presidente do conselho do FSS, o objetivo da ação é fazer o bem. “Estamos muito felizes por estarmos aqui. O grupo se reuniu para pedir caixas de chocolate, a fim de dar a todos uma Páscoa mais doce”, comentou. Além dela, a presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade), Assunta Curti, também participou da ação. “Gestos como esse mudam vidas e agradecemos a Deus pela vida de todos os envolvidos nesse projeto. Todos merecem o melhor”, finaliza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »