AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2019 às 16h26min - Atualizada em 17/04/2019 às 16h26min

Dise de Ribeirão Preto prende homem procurado pelo roubo de um malote de R$ 70 mil em Minas Gerais

Crime aconteceu em abril do ano passado; envolvimento do criminoso em explosões a carros-fortes será investigado

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil capturou um homem, de 37 anos, que era procurado pela Justiça do estado de Minas Gerais pelo roubo de um malote no valor de R$ 70 mil, em abril do ano passado. O criminoso foi preso no fim da tarde de terça-feira (16), em um apartamento em Ribeirão Preto – interior do Estado.

Agentes da Delegacia de Alpinópolis (MG) já investigavam o rapaz há um ano e quando souberam que ele estaria no estado de São Paulo, solicitaram apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto.

Com isso, os policiais civis paulistas passaram a auxiliar nas investigações e descobriram o local exato onde o criminoso estava morando.

O rapaz foi preso em seu apartamento, no bairro João Rossi, onde também foram encontrados sete explosivos, um rádio comunicador, um celular e uma toca-ninja.

Os materiais foram apreendidos e a Polícia Civil irá prosseguir com as investigações, uma vez que há informações que o criminoso esteja envolvido em explosões a carros-fortes na região de Ribeirão Preto.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e captura de procurado pela Dise da cidade, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »