AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2019 às 08h47min - Atualizada em 12/04/2019 às 08h47min

Antonio Cesar Salibe recebe Título de Cidadão Araçatubense

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O presidente executivo da UDOP (União dos Produtores de Bioenergia), Antonio Cesar Salibe, foi homenageado nesta quinta-feira (11/4), na Câmara de Araçatuba. Ele recebeu o Título de Cidadão Araçatubense pelos relevantes serviços prestados ao município.

A honraria foi apresentada por Márcio Saito (PSDB), que exerceu o mandato de vereador entre 9 de março de 2017 e 2 de dezembro de 2018. “Foi com muita satisfação que conseguimos aprovar o projeto de decreto legislativo que permitiu essa homenagem hoje”, declarou o autor da honraria.

Além da presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), também compareceram à sessão o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor. Os vereadores Lucas Zanatta (PV) e Dr. Almir (PSDB) também estiveram na sessão.

Durante a solenidade, um vídeo institucional produzido pela TV Câmara contou a trajetória do homenageado. “Estou aqui em Araçatuba desde 2 de dezembro de 1980. Fico muito agradecido por esse título”, destacou o homenageado Antonio Cesar Salibe.

HISTÓRIA

Nascido em Limeira (SP), Antonio Cesar Salibe veio para Araçatuba em 1980. No município, foi responsável por transferir o escritório regional da Estação Experimental de Cana de Açúcar, onde começou seus trabalhos no desenvolvimento do setor, bem como no suporte aos inúmeros produtores do setor de bioenergia que se instalaram na região oeste paulista com a criação do ProÁlcool.

Salibe é engenheiro agrônomo e foi sócio do Rotary Clube Araçatuba Oeste por quase três décadas. É casado com Maria Hermínia e tem dois filhos – Sílvia e Jorge. Também é membro do Conselho Superior do Agronegócio, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »