AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2019 às 14h32min - Atualizada em 11/04/2019 às 14h32min

Danilo Gentili preso amanhã?

Humorista foi condenado por fazer humor.

MBL NEWS
O comediante Danilo Gentili foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo por crime de injúria contra a petista Maria do Rosário.

Ele foi condenado por ter gravado um vídeo em que esfrega uma notificação da deputada Maria do Rosário (PT) em suas partes íntimas. A deputada havia enviado a notificação por não ter gostado de alguns tuítes do humorista.

“Ainda que eu vá preso, eu prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulha”, declarou Gentili.

 Atenção para um problema alarmante que essa condenação. “Ter uma opinião política diferente do que prega o politicamente correto é algo criminalizável, e aí você passa a ser perseguido. O famoso crime de opinião”, disse Renan.

Ele ainda argumentou que uma decisão dessa é algo que vai cada vez mais se aprofundando, e com o tempo você passa a se acostumar com a ideia de que não pode questionar certos políticos e certas ideias. Na prática, passamos a se aproximar da sociedade descrita por George Orwell em sua obra fictícia 1984.

E atentou para que se o atual judiciário já se curva ao politicamente correto, o próximo tem tudo para ser ainda mais servil à ‘lacração’.

“Se você acha ruim essa magistratura atual e as lacrações que estamos vendo, preparem-se para as próximas gerações de juízes e promotores que estão vindo preparados pela mentalidade do politicamente correto. Vão tentar naturalizar, sim, todo tipo de perseguição e vão tentar naturalizar o crime de opinião.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »