Aposentado é enganado e vítima de furto em sua casa no bairro Amizade

Por
1 Min
Um aposentado de 79 anos foi enganado e furtado na tarde da última terça-feira (10) em sua residência localizada na rua Coronel Celso Guilherme de Souza, no bairro Amizade em Araçatuba. A vítima conta que por volta das 16h30 estava no interior de sua casa no momento em que um homem alegando ser funcionário da prefeitura, solicitou a entrada no local para efetuar medidas no imóvel. Em seguida, entrou e pediu para que o aposentado permanecesse longe, para não atrapalhar o serviço, ficando na residência por volta de 30 minutos.
Após o indivíduo ir embora, a vítima notou a subtração de sua carteira contendo um cartão bancário e a quantia de R$ 250 em espécie.
FONTE: AtaNews