AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2018 às 14h38min - Atualizada em 20/02/2018 às 14h38min

Ivete Sangalo posa em família e mostra gêmeas: 'Estamos tão felizes'

Cantora de axé exibe recém-nascidas na web. ( Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo, 45, derreteu o coração dos seus milhares de fãs ao mostrar uma foto em família nas redes sociais. Ao lado do maridão Daniel Cady, 32, e do filho Marcelo, 8, ela apareceu amamentando as gêmeas Marina e Helena.
 

Com dois corações no lugar dos seios, a artista de axé exibiu as herdeiras que nasceram durante o Carnaval em Salvador, na Bahia, e recebeu uma enxurrada de curtidas e elogios em seu Instagram oficial. “Bom dia, amorinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, explicou ela.


“A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho”, agradeceu Ivete que viu sua família receber inúmeros comentários positivos e de felicitações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »