Motorista é assaltado e tem mais de R$ 800 levado por bandidos

Por
1 Min

Foto: Imagem Ilustrativa

Na noite de ontem (09) um motorista de 46 anos foi vítima de roubo ao sair de um banco em Araçatuba. O fato ocorreu na rua São Luiz, no bairro Novo Paraíso. Segundo a vítima, após sair do banco foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu da moto em poder de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Em seguida, exigiu que entregasse o envelope retirado do banco contendo a quantia de R$ 810 em dinheiro.
Após, os autores se evadiram sentindo bairro Centro.
FONTE: AtaNews