AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2019 às 16h16min - Atualizada em 09/04/2019 às 16h16min

Presidente da UDOP vai receber Título de Cidadão Araçatubense

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
A Câmara de Araçatuba vai realizar, na próxima quinta-feira (11/4), às 19h30, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Antonio Cesar Salibe, presidente executivo da UDOP (União dos Produtores de Bioenergia), pelos relevantes serviços prestados ao município.

A honraria foi proposta por Márcio Saito (PSDB), que foi vereador no período de 9 de março de 2017 a 2 de dezembro de 2018.

Antonio Cesar Salibe nasceu em Limeira (SP) e mudou-se para Araçatuba em 1980. No município, Salibe transferiu o escritório regional da Estação Experimental de Cana de Açúcar, onde iniciou seus trabalhos no desenvolvimento do setor, bem como no suporte aos inúmeros produtores que se instalaram na região oeste paulista com a criação do ProÁlcool.

O homenageado é engenheiro agrônomo e foi sócio do Rotary Clube Araçatuba Oeste por cerca de 30 anos. Também é membro do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Araçatuba. Casado com Maria Hermínia, tem dois filhos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »