AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2019 às 13h26min - Atualizada em 09/04/2019 às 13h26min

Corrida dos Atiradores Prime Run aconteceu neste domingo em Araçatuba

As ações tiveram como principal objetivo, o estímulo da prática de atividades físicas, além de promover a aproximação de atletas através de uma ação social

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
A cidade de Araçatuba contou durante a manhã deste último domingo (17), com a realização da primeira edição da Corrida dos Atiradores - Prime Run. O evento teve início às 08h00 e foi realizado na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em frente ao colégio SEB THATHI. A Corrida dos Atiradores - Prime Run foi uma iniciativa do TG-02010 de Araçatuba, com a organização da Prime Academia e do Preparador Físico e Personal Coach Marco Turrini.


Á esquerda, o SubTenente do tiro de guerra e ao meio, o comandante do CPI - 10 Paulo Motoka, o qual é responsável por 43 municípios da região e 1.500 policiais e além de ser Coronel PM, Paulo Motooka ingressou na Polícia Militar em 1987, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e foi declarado aspirante oficial em 1992, a 2º tenente PM em 1993, a 1º tenente PM em 1995, capitão PM em 2005, major PM em 2013, a tenente coronel PM em 2016 e coronel PM em 28 de abril de 2018. Além de ser esportista e gostar de corrida e bike, já tendo participado de várias competições. 

As ações tiveram como principal objetivo, o estímulo da prática de atividades físicas, além de promover a aproximação de atletas através de uma ação social, uma vez que o leite doado pelos corredores na retirada do kit, teve destinação encaminhada a uma instituição social do município de Araçatuba. Também foram distribuídos kits contendo camisetas, viseiras e sacochilas para todos os participantes inscritos no evento.

Com uma caminhada de 3K e a corrida de 8k, este evento também contou com apoio e patrocínio do Portal de Notícias AtaNews, através da segmentação do AtaNews Esporte, liderado pela Diretora de Marketing do Portal, Edilaine Martins. a Laine, que tem grande experiência na organização, apoio e suporte de eventos esportivos em Araçatuba, também esteve presente prestigiando o evento.


Professor Marco Turrini com a Laine Martins. Marco André Turrini, graduado em Educação Física com mais de 40 cursos de especialização, 18 anos residindo e atuando na Itália e países da Europa, como técnico esportivo e preparador físico do Comitê Olímpico Italiano. Técnico de futebol UEFA-B credenciado pela Federação Italiana de Futebol. Com mais de 30 anos dedicados ao esporte, treinamento físico em academias e equipes esportivas.  Excelente vivência na coordenação de grandes eventos e atividades esportivas.

Além de apoiar diversos eventos sociais e esportivos no município de Araçatuba, através do AtaNews Solidário, Laine também foi uma das principais organizadoras de eventos importantes para o segmento do esporte local, como os dois GP`s AtaNews de Ciclismo de Estrada e o primeiro AtaNews Esporte de Jiu Jitsu Open, que contribuíram diretamente para a promoção do esporte na cidade.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »