AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2019 às 14h22min - Atualizada em 05/04/2019 às 14h22min

CBF promove amistoso com youtubers para se aproximar dos jovens

TecMundo
Foto: Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu no último sábado (30) um amistoso com ex-atletas profissionais e youtubers na Granja Comary, sede da Seleção. A ação faz parte de uma iniciativa para aproximar a entidade de jovens e crianças, como destaca a coluna De Primeira, do UOL Esporte, e levou os influenciadores para viverem um “fim de semana como jogadores da Seleção Brasileira”.

A brincadeira reuniu youtubers como Fred (Desimpedidos), Felipe Castanhari, Raquel Freestyle, Luana Maluf e Julio Cocielo, que na última Copa do Mundo se envolveu em uma polêmica ao realizar postagens racistas em sua conta do Twitter. Pelo lado tradicional do mundo da bola estavam o tetracampeão mundial Bebeto e os pentacampeões Juninho Paulista e Denilson, entre outros ex-atletas.

A iniciativa é um projeto conjunto dos departamentos de marketing e comunicação da CBF e o encontro e foi batizada de “Convocados CBF”. Ao que tudo indica, esse projeto deve ter novas edições, mas não há qualquer pista de qual exatamente serão os próximos encontros envolvendo CBF, patrocinadores e influenciadores.

Abaixo, você confere o vídeo com um resumo do encontro do último sábado:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »