AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2019 às 14h00min - Atualizada em 04/04/2019 às 14h00min

Sempre atentos: Polícia Militar recupera bicicletas furtadas em Dracena/SP

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de ontem (03) por volta das 03h a Polícia Militar em patrulhamento pelo Jardim Brasilândia, avistou um indivíduo defronte a uma residência pela rua Mário Quintana que ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo e na abordagem nada de ilícito foi encontrado.

Em busca domiciliar autorizada pela genitora do menor (14 anos), no interior nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer uma busca do lado de fora da residência foram encontrados vários quadros de bicicletas desmontados, junto deles foi localizado uma bicicleta quase desmontada furtada de uma residência em Dracena dias anteriores.

Ao ser feito contato com a vítima, está compareceu e reconheceu a bicicleta sendo a sua. Indagado um dos menores, disse ter pego emprestado de um outro menor, onde nós forneceu o endereço e juntamente com outras equipes policiais foi realizada diligências na residência, onde o menor, disse ter emprestado a bicicleta, não sabendo dizer sua origem.

Diante dos fatos no Plantão de Polícia Judiciária foi elaborado BOPC de receptação sendo os dois menores ouvidos e liberados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »