20/02/2018 às 11h29min - Atualizada em 20/02/2018 às 11h29min

Dica de CD: “Anavitória – Edição Especial”

Duo “Anavitória” vem fazendo muito sucesso entre o público, com músicas que misturam o Pop e a MPB

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Formado pelas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo Anavitória é a nova sensação da música brasileira. Produzido pelo músico Tiago Iorc, o álbum é uma edição especial com 13 faixas – das quais dez foram compostas por Ana Caetano – além da regravação do clássico “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, e de mais duas faixas inéditas.

As cantoras, que costumam definir o seu próprio som como “Pop Rural”, misturam a música interiorana com o Pop, o Folk e a MPB. Considerado um fenômeno na internet, o duo “Anavitória” vem conquistando cada vez mais fãs – prova disso são as dez músicas do álbum que se encontram entre as 50 mais ouvidas mundialmente.

Lançado em 2016, primeiro disco do duo veio após uma campanha de crownfunding no Catarse, em 2015, que arrecadou mais de R$ 60 mil para a produção do CD. O trabalho, que recebeu (e vem recebendo) críticas bastante positivas, foi indicado à duas categorias no Grammy Latino, ganhando em “Melhor Canção em Língua Portuguesa” pela canção “Trevo (Tu)”.

Outras conquistas ficam por conta do reconhecimento como “Revelação Musical” pelo Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon, além do primeiro disco de ouro, pelas 40 mil cópias vendidas do álbum. O certificado foi entregue durante a exibição do programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow.

OUÇA UMA DAS MÚSICAS DO CD CLICANDO AQUI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »