AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2019 às 10h50min - Atualizada em 04/04/2019 às 10h50min

Palmeiras vai ao STJD para tentar liberar Moisés para jogo de domingo

Volante não deve ser titular contra o São Paulo, mas diretoria quer reverter decisão do TJD-SP por considerar uma retaliação.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O departamento jurídico do Palmeiras já acionou o STJD para tentar liberar o volante Moisés para o jogo de domingo contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistinha.

Na segunda-feira o TJD-SP aplicou uma suspensão de 4 jogos ao camisa 10 pelo desentendimento que ele teve com o santista Gustavo Henrique na partida do último dia 23 de fevereiro, disputada na arena.

Denunciados por imagens de TV, Moisés e Gustavo Henrique pegaram inicialmente 1 jogo de gancho, mas a procuradoria do Tribunal recorreu, e no começo da semana o Pleno resolveu quadruplicar a pena, decisão que tira os dois atletas da fase final do estadual.

Como classificou a sentença uma retaliação, já que está rompido com a FPF e com o TJD-SP desde o episódio da interferência externa, em 2018, o Verdão decidiu apelar à última instância principalmente para tentar desmoralizar o tribunal paulista, já que Moisés dificilmente será titular contra o São Paulo.

O clube espera uma resposta do STJD até sexta-feira. O pedido é que seja concedido um efeito suspensivo, para que depois o caso seja julgado novamente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »