AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2019 às 10h37min - Atualizada em 04/04/2019 às 10h37min

Mãe de gêmeos, apresentadora Fernanda Lima anuncia segunda gravidez

Yah Notícias
Foto: Reprodução
A família de mais uma celebridade vai crescer. Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert, anunciou que está grávida pela segunda vez. A informação foi divulgada no Instagram da própria artista, que publicou uma foto mostrando a barriguinha ao lado do marido e escreveu “grávidos e felizes”. Ao mesmo tempo, Rodrigo deu a notícia aos seus seguidores compartilhando o clique com a legenda “família crescendo”.

Vários famosos celebraram a novidade e comentaram nos posts dos artistas. Tatá Werneck, que está grávida do primeiro filho, desejou felicidades e aproveitou para fazer um pedido inusitado. “Se sobrar roupa me passa”, disse, arrancando risadas dos seguidores da loira.

Em meio aos desejos de felicidade e elogios aos pais de segunda viagem, houve também quem aproveitasse para alfinetar Fernanda, que abordava temas polêmicos no “Amor e Sexo” e já havia se posicionado a favor do aborto, ao perguntarem sua opinião sobre o assunto.

Filho planejado

O casal, que está morando na Califórnia, nos Estados Unidos, já tem dois filhos. João e Francisco são gêmeos e estão com 11 anos. Desde 2017, porém, a apresentadora e o ator planejavam a chegada de um irmãozinho para os gêmeos. Na época, após rumores de que estaria grávida, Fernanda revelou que pensava em ter o terceiro filho quando voltasse ao Brasil, após uma temporada fora.

“Tenho até um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez”, disse ela, que agora está com 41 anos, em entrevista.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »