AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2018 às 10h38min - Atualizada em 20/02/2018 às 10h38min

ABERTURA OFICIAL - Equipe de Votuporanga vence etapa de ciclismo em Birigui

Assessoria de Imprensa
A Copa Regional de Ciclismo na Noroeste Paulista começou no último dia 18 de fevereiro e a primeira etapa da competição ocorreu em Birigui. A competição esportiva foi realizada na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “O evento em Birigui abriu oficialmente a Copa Regional de Ciclismo 2018”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Segundo o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano “Alemão”, a Copa foi realizada em 12 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Sport, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil e M.T.B. Asfalto (idade livre). A duração de cada prova é por tempo.

A competição reuniu 18 cidades em Birigui. A equipe de Votuporanga foi a campeã da etapa, ficando Presidente Prudente com o segundo lugar e Ibirá em terceiro. Birigui ficou em 10º lugar.

Houve entrega de troféus para os 5 primeiros colocados de cada categoria, além de premiações em dinheiro aos três primeiros colocados da categoria Elite M e para o primeiro colocado da categoria Sênior A.



Confira, abaixo, a classificação geral da competição realizada em Birigui:

 Votuporanga – 97 pontos

 Pres. Prudente – 94 pontos

 Ibirá – 62 pontos

 Tabapuã – 58 pontos

 Araçatuba - 44 pontos

 Fernandópolis – 28 pontos

 Valparaíso – 26 pontos

 Rio Preto – 19 pontos

 Penápolis – 19 pontos


 Birigui – 18 pontos

 Santa Fé do Sul – 14 pontos

 Mirassol – 7 pontos

 Arapongas – 5 pontos

 José Bonifácio – 4 pontos

 Tanabi – 4 pontos

 Cambé – 3 pontos

 Jaci – 3 pontos

 Mirandópolis – 1 ponto



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »