AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2019 às 12h08min - Atualizada em 02/04/2019 às 12h08min

Ator Rafael Cardoso adota cão após encontrá-lo abandonado em rodovia

Instituto Anda
Foto: Reprodução
O ator Rafael Cardoso, que atualmente interpreta o personagem Daniel na novela Espelho da Vida, da TV Globo, encontrou um cachorro abandonado em uma rodovia enquanto se deslocava para Minas Gerais para participar de gravações da novela. Comovido com a situação do animal, o ator decidiu resgatá-lo e adotá-lo.
 
Nas redes sociais, Rafael divulgou um vídeo no qual aparece dando banho no animal. A sujeira do cachorro, causada pela negligência e abandono sofridos por ele, impressionou o ator. “Primeiro banho do bicho. A água saiu preta. Ele nunca viu água”, destacou.

Rafael também destacou a magreza do cachorro, que também aparentava estar abatido. Mas, segundo ele, o cão ficará “grande e forte”.

O ato solidário do ator foi elogiado por internautas, que ficaram felizes ao saber da adoção. “Obrigada por salvar esta vidinha”, escreveu uma pessoa. “Parabéns pelo gesto de amor e respeito pela vida dos animais”, disse outra.

A ONG de proteção animal Rock Bicho também se posicionou sobre o gesto solidário do ator. “Somos uma ONG de proteção animal, sediada em Belo Horizonte (MG). Sua decisão de adotar um animal em situação de rua encheu nossos corações de alegria e esperança. Nós, que há pelo menos cinco anos trabalhamos para dar melhores condições aos animais abandonados, ficamos felizes por atitudes como essa. Além de garantir uma vida mais digna ao cachorrinho, você também dá exemplo às pessoas e comprova o quanto adotar é incrível. Parabéns!”, afirmou.

Em resposta aos elogios, Rafael disse: “obrigado! Todos os meus cachorros são adotados”.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »