AtaNews Publicidade 728x90
29/03/2019 às 15h42min - Atualizada em 29/03/2019 às 15h42min

Scarpa vê São Paulo em evolução e projeta Verdão forte mesmo se Felipão poupar titulares

Com compromisso pela Libertadores na terça-feira, treinador já avisou que pretende preservar alguns jogadores no sábado.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Além de analisar seu ótimo início de temporada na entrevista coletiva que concedeu antes do treino de ontem, o meia Gustavo Scarpa também projetou a semifinal do estadual diante do São Paulo, cujo primeiro jogo será disputado já neste sábado, às 18h, no Morumbi.

Com o rival vindo de duas vitórias sobre o Ituano, se recuperando de uma fase classificatória ruim, o camisa 14 espera por um confronto equilibrado.

"Adversário muito difícil, um grande clube. Passou por um momento difícil no Campeonato Paulista mas vem crescendo, tá pegando confiança. Tem uns meninos que jogam bem, então temos que tomar cuidado, mas vamos tentar impor nosso ritmo para vencer" disse o meia.

Projetando a disputa do título, Scarpa adotou a mesma linha de raciocínio e colocou os 4 envolvidos em pé de igualdade: "São 4 grandes clubes, os 4 maiores do Brasil. Difícil citar algum favorito. Temos que respeitar porque é um campeonato à parte. Clássico é extremamente difícil, ainda mais com equipes qualificadas. Não tem quarta força, todos têm condições de vencer os jogos".

Por fim, o jogador falou sobre a possibilidade levantada por Felipão do Verdão não ir a campo no sábado com força máxima em função do jogo de terça-feira pela Libertadores, contra o San Lorenzo, na Argentina.

"Todo mundo quer jogar, mas como sempre digo aqui tem excelentes profissionais em todas áreas, então o pessoal sabe bem quem pode e deve ir a campo. O Felipão vai decidir bem, e quem entrar em campo vai representar bem o Palmeiras porque nosso elenco tem grandes jogadores" encerrou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »