AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2019 às 14h04min - Atualizada em 28/03/2019 às 14h04min

Curso de encanador residencial está com inscrições abertas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) de Araçatuba está com inscrições abertas para o curso de encanador residencial.

O curso é realizado através de parceria da SMDERT com a Agência Reguladora (DAEA) e a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba). O conteúdo será ministrado pela empresa Amanco.

Voltado para pessoas acima de 18 anos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, o conteúdo que será apresentado se resume em práticas de como realizar a instalação de rede de água fria, caixa d’água, rede de esgoto, caixa de gordura e caixa de passagem.

“Atualmente, a necessidade de capacitação é um diferencial para o mercado de trabalho. A SMDERT se preocupa diuturnamente com essas questões e sempre busca oferecer cursos voltados à qualificação profissional”, destaca Marcelo Mazzei, secretário da SMDERT.

As inscrições devem ser feitas na sede da SMDERT, na rua Gonçalves Ledo, 800, bairro São Joaquim. As vagas são limitadas e o participante ganha certificado.

SERVIÇO

CURSO DE ENCANADOR RESIDENCIAL
Dia:
24 de abril de 2019.
Horário: 9h às 11h.
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »