27/03/2019 às 08h52min - Atualizada em 27/03/2019 às 08h52min

Esporte Municipal de Araçatuba doa raias para piscina dos Bombeiros

Assessoria de Imprensa
Na manhã de terça-feira (26), foram instaladas as quatro raias que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação cedeu para a piscina semi-olímpica do 20° Grupamento de Bombeiros de Araçatuba, instituição com a qual a SMELR tem parceria e realiza projetos em conjunto.

Na sala de reuniões do 20º GB foram assinados os documentos de doação das raias e de cessão de uso dos espaços dos bombeiros para atividades da SMELR, com as presenças do prefeito de Araçatuba Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, do vereador Rivael Papinha, representando a Câmara Municipal, do secretário municipal Sergio Tumelero, do assessor executivo Manoel Francisco Pedroso da Costa e da diretora Andrea Brito, todos da SMELR. Os representantes municipais foram recebidos pelo Major PM Nilton Cesar Zacarias Pereira e os bombeiros Oliveira, Rocha, Atilio e J Miguel.

Após as assinaturas, o grupo visitou as dependências externas do 20º GB de Araçatuba, onde estão a quadra, academia, piscina semi-olímpica, horta e jardim.

“Muito nos honra a parceria com esta instituição, que sempre acolheu nossos projetos da SMELR. A participação dos órgãos públicos com a sociedade é a nossa maneira de cuidarmos uns dos outros”, celebrou o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »